Conheça a Melhor Chapinha: Prancha Nano Titanium da Babyliss PRO

Seja para o uso diário ou casual, ter uma “chapinha” é imprescindível. Não dá para ficar sem esse objeto, que deixa o cabelo lisinho de forma rápida e prática, ajudando ainda a providenciar um visual bonito, sem precisar recorrer ao salão, em qualquer ocasião que exija um cabelo um pouco mais elegante.

Um bom equipamento também é essencial para os profissionais que manuseiam a prancha para cabelos todos os dias. Mas, e na hora de comprar, como saber qual é a melhor chapinha? Para ajudar, preparamos um post completo sobre a Prancha Nano Titanium da Babyliss PRO, confira!

Características da Chapinha Nano Titanium Babyliss PRO

A Prancha Nano Titanium da Babyliss PRO é referência quando o assunto é chapinha para cabelos. O equipamento é utilizado tanto por profissionais da área quanto por pessoas leigas, por ser um produto de excelente qualidade e acessível ao mesmo tempo. Ela alisa os cabelos com a ajuda de uma alta tecnologia aplicada, mas também pode ser usada para moldar cachos.

  • Temperatura: a temperatura da prancha pode ser regulada de 170 a 230º C, possibilitando um resultado mais rápido e eficiente. A regulagem da temperatura também permite que o produto seja eficiente para todos os tipos de cabelos, como por exemplo os mais finos ou frágeis – pela ação de produtos químicos – que devem ser alisados com a temperatura mais baixa para não danificar os fios. Além disso, ele mantém a estabilidade da temperatura, evitando que o cabelo queime durante o processo.
  • Tecnologia: a prancha emite íons negativos, que permitem o fechamento das cutículas capilares com a sua própria umidade, mantendo a hidratação do cabelo. O equipamento também consegue manter o seu rendimento máximo graças ao calor infravermelho, que penetra de dentro para fora e confere resultado duradouro sem danificar os fios. Para finalizar, o visor de controle de temperatura é digital e com luz LED.

chapinha-babyliss-pro-nano-titanium

  • Design Ergonômico: graças a Nanotecnologia do produto, a Nano Titanium é menor e mais leve que as pranchas convencionais – ela possui 29 cm, sendo 11 cm o comprimento das placas de aquecimento. Ela também é moldada no formato slim, tornando o produto mais fino. Tudo isso faz com que o manuseio da chapinha seja mais confortável, principalmente para os profissionais que a utilizam por várias horas seguidas.
  • Material: a prancha é revestida com titânio, um material tão forte quanto o aço – porém menos denso – que permitem altas temperaturas sem danificar os cabelos. A parte externa do aparelho é revestida com Ryton, um produto que impede o calor de chegar do lado de fora, evitando queimaduras nas mãos.

chapinha-babyliss-pro-nano-titanium-2

A união de todas essas características em um único produto faz da Prancha Nano Titanium da Babyliss PRO ótima para o uso doméstico e profissional. O forte revestimento dela a torna mais resistente a produtos químicos e excelente para realizar cauterizações e escovas progressivas, por exemplo. Além disso, ela faz o trabalho até 40% mais rápido que as pranchas convencionais. O produto possui regulagem 110 ou 220V e cabo de alimentação giratório com quase 3 metros de extensão.  

A Prancha Nano Titanium é vendida on-line e, com o cupom de desconto, pode ser adquirida por um preço ainda mais atrativo e econômico em lojas como as Casas Bahia.

O que você achou da Prancha Nano Titanium? Conte para gente!

Imagens: Mundo das Tribos, Cabeleza.

SaveMe
O SaveMe é o maior agregador de cupom de desconto da América Latina. No blog compartilhamos as melhores dicas de variedades, tecnologia, viagens, moda e produtos para você comprar com economia utilizando os cupons de desconto.

Comentários

Conheça a Melhor Chapinha: Prancha Nano Titanium da Babyliss PRO

Seja para o uso diário ou casual, ter uma “chapinha” é imprescindível. Não dá para ficar sem esse objeto, que deixa o cabelo lisinho de forma rápida e prática, ajudando ainda a…

Cadastre-se

Insira seu e-mail para receber nossas principais notícias e ofertas!

Voltar ao topo